terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nota de Falecimento: Sr. Alcebíades Lagoas, proprietário do Restaurante Bistrô

O TERESÓPOLIS 24 HORAS acaba de receber a triste notícia do falecimento do Sr. Alcebíades Lagoas, dono do restaurante Bistrô. Pelo que nos foi passado, o Sr. Alcebíades estava em sua casa de Rio das Ostras e trabalhava em obras do imóvel quando um fio de alta tensão se desprendeu e tocou o solo molhado onde o mesmo se encontrava. A descarga foi fulminante. O corpo se encontra no Instituto Médico legal.

9 comentários :

  1. Antoniel L. Barbosa - Baixinho.10 de janeiro de 2012 às 14:04

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Antoniel L. Barbosa - Baixinho.10 de janeiro de 2012 às 14:07

    Lamentável, que ainda pessoas faleçam por acidentes como esses. No mínimo foi por falta de manutenção da companhia de eletrificação. Teresópolis perde um homem de Deus, honrado e um bom chefe de família.

    Meus pêsames à família enlutada.

    ResponderExcluir
  3. Deus chamou um homem de bem,trabalhador que venceu na vida honestamente desde o tempo de garçon qdo o conheci.Meus sinceros sentimentos a familia enlutada...

    ResponderExcluir
  4. Wilson Mendes
    A família enlutada os pêsames das equipes da Rádio Teresópolis, Tere Tv Canal 11 e Teresópolis Jornal.

    ResponderExcluir
  5. Prezada Celi, filhos e familiares,
    lamentamos profundamente o ocorrido, enviando nossos sentimentos de pesar. Oramos para que Cristo os conforte e os mantenha sempre fiéis!
    Sandro e Mírian Dias.

    ResponderExcluir
  6. Vo se fosse por mim eu nunca perderia vc!!Vc foii o meu segundo pai..Que sempre na hora em que eu precisei vc estava no meu lado!e as pessoas sempre falavam que eu era muito agarrada com o senhor mas eu era mesmo Eu nunca vou esquecer do senhor,vc vai ficar sempre em meu coracao mesmo em que eu passe outra hora dificil o senhor vai estar dentro do meu coracao me acamalmando!!te amo muiito vo!! vou... sentir falta do meu cantinho no sofa,dos abracos,dos beijos,e quando eu precisava de um conselho !!
    Beijos vo descansa em paz,um dia todos nos vamos nos encontrar!!Descansa bem!Eu nunca vou esquecer dos bons momentos que passamos!!TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO meu vovo lindo que eu nunca vou deixar de amar,nunca nunquinha!!

    ResponderExcluir
  7. MEUS PÊSAMES A TODA FAMÍLIA,QUE O MENINO JESUS CONFORTE TODA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  8. oi sou uma cliente do bistro e estou passando os meus pessames o Senhor Jesus sabe de todas as coisa que Ele possa confortar os corações dos familiare ass: claudia fabiana da beira linha

    ResponderExcluir
  9. Apesar de estar em Minas, soube hoje do falecimento do Alcebiades, de quem eu admirava e gostava muito. Meus sinceros pêsames à família, e tenho a certeza que a sua luz brilha intensamente no seu novo mundo.
    Bernardo Duarte

    ResponderExcluir