sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Programa Minha Casa Minha Vida é lançado em Magé

Momento em que o convênio era assinado pelo
prefeitoNestor Vidal

A Prefeitura de Magé, a Caixa Econômica Federal e a construtora Brookfield Incorporações assinaram o convênio para o lançamento do Programa Minha Casa, Minha Vida no município, que iniciará em fevereiro as obras do conjunto habitacional no bairro Vila Nova, com o objetivo de beneficiar duas mil famílias mageenses com renda máxima de três salários mínimos.
O Minha Casa, Minha Vida é um programa do governo federal, em parceria com Estados, municípios, empresas e movimentos sociais para a construção de moradias para a população. Magé selou essa parceria na cerimônia onde o prefeito Nestor Vidal, o secretário de Habitação e Urbanismo Gustavo Morgado, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal Fábio Quintino e o diretor executivo da Brookfield Incorporações Marcelo Borba, assinaram o convênio.

Um comentário :

  1. ISSO É LOUVÁVEL! PARABÉNS NESTOR VIDAL! Eu já tentei junto a nossa PMT várias vezes, desde 2004 tento implantar um programa assim, mas não tive apoio...Não há interesse em favorecer o pobre... Só as obras pra ricos prosperam em nossa cidade... LAMENTÁVEL!

    ResponderExcluir