quinta-feira, 19 de abril de 2012

Senador Lindberg Farias diz que vai lutar, "com a presidente Dilma" pela "obra" da Igreja Mundial do Poder de Deus

O senador Lindberg Farias, insatisfeito com as perseguições contra o apóstolo Valdemiro Santiago, bem como com a Igreja Mundial do Poder de Deus, esteve na sede nacional da igreja para mostrar que apoia a mensagem defendida, de acordo com a reportagem publicada no site da instituição.
Em seu discurso para a multidão que ocupava as dependências do local, além dos telespectadores e ouvintes da Rádio Mundial, o senador declarou que o ministério tem seu apoio, assim como de todo o Estado do Rio de Janeiro.
"Venho também lhe trazer solidariedade, em meu nome e em nome da minha esposa, Maria Antônia, e dos meus filhos, Luiz e Beatriz, sendo que em julho vem aí mais uma menininha, a Marina. Eu sei o quanto é difícil suportar quando atingem a nossa família com difamações. O senhor saiba que eu e o deputado federal Francisco Floriano estaremos em Brasília com a presidente Dilma, lutando por esta obra", disse.
Além do apoio de Lindeberg, o deputado federal Francisco Floriano mostrou ao apóstolo uma lista com 126 deputados que também apoiam a Igreja Mundial do Poder de Deus.

(Fonte: SRZD)

Nenhum comentário :

Postar um comentário