segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vitor Belfort vai subir de peso para enfrentar Jon Jones no Canadá

Vitor Belfort aceitou o desafio de subir de categoria para enfrentar Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados. Nesta segunda-feira, o Fenômeno justificou sua escolha e o fato de Chael Sonnen não poder, para ele, disputar o título.

"Chael Sonnen não tem história no meio-pesado. Eu tenho. Os fãs estão vendo algo que é justo", disse.

O lutador carioca ainda disse acreditar que sua experiência pode fazer a diferença diante de Bones.

"Tenho muito respeito por Jon Jones e agradeço essa oportunidade. É o velho leão contra o jovem leão, por isso é muito legal. Não é sobre quem luta melhor, é quem joga melhor. Acho que minha atitude para essa luta... tenho que estar preparado para tudo. Sou um leão velho, tenho meus truques. Já fui pego por todos os golpes dentro e fora do octógono. Tenho que usar minha experiência. Ele é um leão jovem, eu gosto dele. É sempre bem legal e um grande atleta", afirmou.

UFC 152
22 de setembro de 2012, em Toronto, Canadá

Nenhum comentário :

Postar um comentário