sexta-feira, 30 de novembro de 2012

UFC: Caim Velásquez diz a Cigano que vai retomar cinturão


O lutador Cain Velásquez perdeu o cinturão há pouco mais de um ano para o brasileiro Junior Cigano, mas ainda continua com a confiança de um campeão· O americano ainda se considera o melhor da categoria dos pesos-pesados do UFC. Com a revanche marcada para o dia 29 de dezembro, o ex-campeão provocou Cigano.

"Vou provar que sou o melhor quando pegar meu cinturão de volta. Não existe ninguém melhor do que eu. Especialmente Junior dos Santos", afirmou, em entrevista ao site oficial do Ultimate.

Cigano e Cain se enfrentaram em novembro de 2011. Com um nocaute relâmpago no início do primeiro round, o brasileiro derrotou Velásquez e conquistou o cinturão. Segundo o americano, a derrota ainda está engasgada.

"Quero ganhar essa luta porque sinto que sou o melhor. Estou faminto e quero esse cinturão de volta. Eu entrei neste esporte para ser o melhor. Não estou lá (no topo) agora. Tenho que passar por um cara para estar lá", revelou o atleta.
A revanche está marcada para o dia 29 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 155. Será a segunda defesa de cinturão de Junior Cigano. Na primeira, o brasileiro derrotou Frank Mir, no UFC 146.

Nenhum comentário :

Postar um comentário