domingo, 27 de janeiro de 2013

Teresópolis: DR. Habib comemora o fim da biometria para idosos no transporte público da cidade


PALAVRAS DO DR. HABIB

"Meus amigos, eu falei desde o início que estava empenhado na retirada desta biometria nos ônibus por entender ser inconstitucional. Por ser um vereador que se preocupa muito com as pessoas, principalmente da terceira idade, fui muito procurado em me gabinete e parado nas ruas. Me empenhei nisso nos últimos dias. Na última sexta-feira, em reunião no gabinete do prefeito falei pessoalmente com os diretores da VDDL e obtivemos êxito. Segunda-feira os passageiros com mais de 60 anos não terão mais que se submeter a esse sistema na entrada dos ônibus. VITÓRIA DO POVO!!! Cumpri com minha palavra mais uma vez".

Nenhum comentário :

Postar um comentário